terça-feira, 13 de maio de 2014

Reciclagem: Maravilhas de garrafas.

Oi anjos!
Eu não tenho o autor desse passo a passo. Se alguém souber da autoria, por favor, me avise e assim poderei dar o devido crédito.
São apenas fotos e não mostra os materiais. Mas podemos “deduzir” o que pode ser não é mesmo?
Vou escrever o eu acho que pode ser e se você acha que pode ser outra coisa e até mesmo algo mais prático me conta?

Limpou bem o vidro e colocou um adesivo.

Pintou o vidro na cor desejada... Fez esponjado.

Depois fez um esponjado com a cor dourada.

Retirou os adesivos.

Pintou as bolinhas adesivas, no caso verde para combinar com cor da peça.

Aqui é a tampa da garrafa e pelo que veja foi colocado um alfinete/arame em uma rolha de vinho e decorada a gosto com tudo de lindo.

Logo você decore/cole o resto da garrafa com todas as “bugigangas” e adesivos que você tiver em casa, tratando de deixar tudo harmônico. Veja nessa foto onde foi aplicado os adesivos que foram pintados.

E esta pronta à garrafa. Que, aliás, é muito linda!
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...