segunda-feira, 5 de maio de 2014

Faça você mesmo: Caracol de margaridas.

Olhe só que doce de caracol!
Além de doce e fofo ele animaria qualquer ambiente...
Seus convidados vão se surpreender com o quão fresco e perfumado ele é!
É fácil de fazer, quer tentar?
Vamos lá!
Veja o que você vai precisar:
Margaridas amarelas e verdes;
◘ Espuma floral;
◘ Faca, tesoura e alfinetes;
◘ 2 folhas de Magnólia;
◘ Um prato para colocar o caracol;
◘ Olhos de boneca;
◘ Papel vermelho (ou EVA) para a boca.

Agora siga as fotos e faça o seu caracol de margaridas!
Via iCreativeIdeas.com
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...