terça-feira, 13 de maio de 2014

Faça você mesmo: Delicada mini cômoda.

Simplesmente lindooo!
Estou apaixonada por essa delicadeza de cômoda.
Infelizmente eu só tenho o passo a passo por fotos, não tenho mais explicações para passar para vocês.
Ela é feita com fósforos e papel madeira. Os outros como tinta, rendinha, florzinhas, pezinhos e etc. vamos ter que imaginar como ficaria melhor.
Vamos ver o passo a passo?
Via pastilka.blogspot.com
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...