sexta-feira, 14 de junho de 2013

Arte com Alimentos - Idéias para a sua Festa Junina!

Humm essa maçã com doce de leite e confeitos parece deliciosa! Use palito de churrasco e deixe um tempo na geladeira para endurecer um pouco o doce de leite.

Cupcakes enfeitados com chapéus de palha.

Esse trabalho pode ser para centro de mesa ou para decorar a mesa principal.

Olha que lindo!

Simples, bonito e super vistoso!

Que linda e gostosa mesa!
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...