sábado, 15 de junho de 2013

Luminárias e Abajus.

 
Passe o tecido entre o arame e olhe como fica lindo!
 
 
Globo de luz fixado na parede, use adesivos ou caneta permanente para desenhar o cãozinho. Também fixe em lugar alto para evitar acidentes com crianças.
 
Vai precisar de uma armação e tecido. Depois é ir fazendo laços (dando somente nós) no tecido.
 
Vidro coberto de vidrinhos colados com cola quente e vela dentro.
 
Tela de arame fina, arame e vidro reciclado. Ah! Uma luva é importante para nao se machucar.
 
Luminárias de papel de arroz.

Desconheço o autor desse passo a passo.
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

2 comentários:

  1. Achei bastante interessante. A bolinha colada no vidro me intriga. Não encontrei cola que colasse vidro. Já usei cola quente, durepox, silicone e superbonder. Depois da cola seca as bolinhas se descolam num leve apertar. Se alguém esbarrar na luminária de bolinha, bau bau, se descolam todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo! Como esta?
      Suzana, mais de uma pessoa me indicou usar "cola de contato", (cola de sapateiro) tem para vender nas casas de material de construção e lojas de tinta. Esta é a cola que todo vidraceiro usa para fixar espelhos sem moldura em paredes. Eu nunca fiz o teste... mas nao sei se realmente funciona. Ja ouvi falar tambem de uma cola a Laser. É com esta cola que colam os cristais. Eu conheci uma mulher que trabalhava com mesas de cristal e ela colava com Laser. Nunca vi ela trabalhando, entao nao sei como é "a coisa" direitinho.
      Beijinhos

      Excluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...