sexta-feira, 14 de junho de 2013

Seis Dicas e Idéias.

 
Para marcar suas chaves... glitter e base de una. Ou diretamente esmaltes coloridos... Mas com o glitter fica um charme, não acha?
 
Detalhes lindos!
 
Moldura feita com pregadores de roupas.
 
"Abaixe-me" hahahahahahahaha
Quem tem esse problema em casa?
 
Que lindo! Balão, cola e papel...
 
Que lindo esse trabalho, gostaram?
 
 

4 comentários:

  1. Belle ,adorei este quadro com a pintura na madeira, gostei muito, agora as tampas de vaso eu acho que todas tinham que ter uma alcinha bem pequena ao lado para segurarmos para abaixa-la, porque a gente tem que segurar a tampa e contaminar as mãos, acho muito anti higiênico, porque algumas tampas tem um encaixe para as mãos somente na tampa de cima e a de baixo que é a mais suja? Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Rosaria, eu tb sempre tive nojo, minha filhinha mais velha nem toca o vaso, morre de nojo tb como eu... aquí em casa o problema nao eh abaixar a tampa do vaso, isso meu marido faz bonitinho, o problema dele eh em nao apagar a luz do banheiro quando sai... ele apaga as luzes do apartamento inteiro, mas tem um probleminha com a luz do banheiro kkkkkkkkkkk vai entender...

      Excluir
  2. adorei a ideia de limpar o vidro do box, eu estava pensando em trocar o box por estar embaçadinho. Valeu!!

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...