sexta-feira, 14 de junho de 2013

Lindas Imagens

 
"Perdoe os outros, não porque eles merecem perdão.
Mas porque você merece paz."
 
 
"Que nunca me falte
a estrada que me leva
e a força que me levanta
o amor que me humaniza
e a razão que me equilibra
... o pão de todo dia
e o verso de cada poema".
(Lou Witt)

Ponte Storseisundet a Estrada Atlântica More og Romsdal, Noruega.
 
 
E não há nada que explique o porquê da minha estrada,
vezes reta,
vezes curva...
A razão das minhas escolhas,
as partidas e chegadas,
... as rotineiras e frustrantes desistências,
... as inesperadas chances não aproveitadas...
Apenas estou certa de que sem isso faltariam,
no enredo da minha vida,
algumas vírgulas essenciais à minha história.
E ainda há infinitas frases a arrastar pelos meus papéis...
Desejo passar a minha infinidade buscando cativar as coisas simples,
aquelas que as pessoas olham e choram,
que deitam e sonham,
que caminham e alcançam.
 
 
"...Para não recuar nunca deixe de amar o espetáculo da vida, porque ao amá-lo, ainda que o mundo desabe sobre você, você jamais desistirá de caminhar..."
[Augusto Cury]
 
 
A amizade pura é incolor e transparente.
 
 
"Quem me dera ao menos uma vez provar que quem tem mais do que precisa ter quase sempre se convence que não tem o bastante, fala demais por não ter nada a dizer!"
Índios - Legião Urbana

Natividade da Serra - São Paulo - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...