segunda-feira, 17 de junho de 2013

Lindas Imagens de boa noite!

Boa noite! Até amanhã.

O teu amor veio até meu coração e partiu feliz. Depois retornou, vestiu a veste do amor, e mais uma vez foi embora. Timidamente lhe supliquei que ficasse comigo ao menos por alguns dias. Ele se sentou junto a mim e se esqueceu de partir.

[Rumi]
 
Navio abandonado a 102 anos, agora uma floresta flutuante.
Onde será que ele esta?
 
Imaginam um atelier ai? Nossa!
 
Que lugar delicioso!
 
Mais uma linda casinha!
 
Foto tirada em um momento perfeito hahahahahaha

2 comentários:

  1. Olá Belle que lindas as imagens...nossa fiquei pasma com a ultima foto...perfeito, perfeito

    boa e linda noite

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  2. OI,
    que imagens belíssimas nos levam a sonhar.
    adobo é uma junção de temperos secos, ele é original do Uruguai como somos vizinhos sempre compro por lá. Tem orégano, pimenta, alho, e outras ervas que desconheço, é muito bom. Lá no Uruguai eles servem o adobo com óleo de oliva e sal para tempera a carne na mesa.
    Bjos e tenham um ótimo dia.

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...