sábado, 15 de junho de 2013

Boa noite!

"Desejo que a paz invada sua noite
e alegria visite seus sonhos.
E que doses e mais doses de amor,
habitem em seu coração."

Mychele Magalhães Velloso

Toscana, Itália.
 
Um amor vai curando o outro, até que a gente encontre um que não machuque, que não maltrate, e que não deixe o próximo existir.
 
Há sentimentos que não se escreve
nada há que possa ser tão belo
Há gestos que não se esquece
Sua amizade é assim...
Um bem maior. Sem fim.
... Presente do céu.

Sirlei L. Passolongo
 
Para aqueles que são fortes, os desafios são a própria razão da existência. Enfrentá-los não significa lutar contra a vida, mas sim aprender com ela. Basta ter coragem para dar o primeiro passo, e tudo irá conspirar a seu favor. O mundo está precisando de pessoas que encarem as situações e façam logo o que precisa ser feito.

Brahma Kumaris
 
"Se fosse ensinar a uma criança a beleza da música
não começaria com partituras, notas e pautas.
Ouviríamos juntos as melodias mais gostosas e lhe contaria
sobre os instrumentos que fazem a música.
Aí, encantada com a beleza da música, ela mesma me pediria
que lhe ensinasse o mistério daquelas bolinhas pretas escritas sobre cinco linhas.
Porque as bolinhas pretas e as cinco linhas são apenas ferramentas para a produção da beleza musical. A experiência da beleza tem de vir antes".
 
Quando eu lhe ouço, eu acredito em você. Quando vejo o que você faz, eu me surpreendo.

[Provérbio egipcio]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...