quarta-feira, 26 de junho de 2013

Curiosidades - Pimentões

Homem ou mulher? Vire as pimentões e verifique seu gênero...Se tem quatro cursos são mulheres. Três são homens. Pimentões femeas estão cheias de sementes. Você pode poupar algum dinheiro, plantando as sementes. Quem sabia?

Hombre o mujer? Voltear los pimientos y a comprobar su género. Los de cuatro golpes son mujeres. Los de tres golpes son hombres. Los pimientos mujeres están llenos de semillas. Usted puede ahorrar un poco de dinero consiguiendo los varones. ¿Quién sabía?




2 comentários:

  1. Amei, fiquei muito feliz com seu site, nos ensina muitas coisas, parabéns, me sentindo muito feliz porquê eu amo artesanato.

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...