sábado, 22 de junho de 2013

Como fazer um lindo botao de rosa!


Oi meninas! Olhem só que lindo eu achei... como esta delicado esse botão de rosa!
O passo a passo esta em russo, no final da postagens tem o link para o blog e vocês poderão usar o tradutor do Google para ler o texto. Mas acho que somente com as fotos conseguem seguir sem problemas.
O tecido para confecção você que escolhe, ela não da o nome do tecido, mas parece ser mais durinho, como uma tira de linho, juta fina...
Então vamos lá? Sigam as fotos:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: Livemaster

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...