sexta-feira, 21 de junho de 2013

Boa Noite...


Meu mundo gira em torno de você...
Meu mundo é essa paixão...
Meu mundo é mundo de sonhos e desejos...
Desejos e sonhos que quero realizar junto a você...
Te amo....simplesmente te amo...
Meu amor por você,é imcomparavel a qualquer coisa...
Nem tente compara-lo a nada...
Eu mesmo já tentei...
Sabe meu amor...sabe de uma coisa...quer saber de uma coisa?
Eu amo você...você esta dentro de mim...
Como a alma ao corpo..que somente se separa na hora da morte....
Mas mesmo que eu morra...minha alma ainda será eternamente ligada em você...
Pois sinto que nosso amor é eterno...
Um amor sem fim...
Um amor sem limites...
Um amor diferente...
Um amor para a vida toda...
Amo você minha vida...

Dennys Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...