quinta-feira, 6 de junho de 2013

Boa Noite com lindas imagens!

Boa noite queridos!
Se você ama uma flor, não a colha.
Porque, se você colhé-la ela morre e deixa de ser você ama.
Então, se você ama a flor, deixe-a estar. O amor não está na posse.
O amor está na apreciação.
-Osho-


Com calma e com alma...


"Para manter o ânimo e entusiasmo:
- lembre-se das coisas boas que aconteceram na sua vida;
- seja flexível e molde-se às situações;
- esvazie a mente de pensamentos negativos;
- tenha o espírito de uma criança;
... - acredite muito em suas idéias, habilidades e talentos;
- cultive o silêncio - a mãe do ânimo e do entusiasmo;
- observe o padrão dos seus pensamentos 5 vezes ao dia;
- fale menos, fale docemente e fale suavemente."

Brahma Kumaris


"Crescer não é evoluir,
crescer é ficar maior.
Evoluir é ficar melhor."


Não coloque palavras na minha boca.
Coloque uvas e me abane.


Leve de mim... apenas o que te acrescenta.

Luandrade

Vöcklabruck, Austria


2 comentários:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...