domingo, 2 de junho de 2013

Como fazer um sache para o seu amor - Artesanato dia dos namorados.

Se o seu parceiro gosta de chá, você pode criar esta linda decoração para o sachê. Ele vai adorar!

Que tal fazer uma surpresa no dia dos namorados?
Imagine acordar com um belo café da manhã e ver essa homenagem simples e carinhosa? Você também pode deixar um recadinho ao lado da xícara de chá...
Se você não é casada você poderá comprar uma caixa de chá que o amado, ou amada, mais goste e já colocar sua arte em todos os sachês. Toda as vezes que a pessoa amada ver o sachê lembrará de você!!!
Vamos lá?



Material que você vai precisar:
  •  Feltro nas cores que desejar, o ideal são duas cores;
  •  Pistola de cola quente e bastões para a colagem;
  •  Tesoura;
  •  Sachê de chá.

Passo a passo:



Corte o feltro em forma de coração. Sendo 2 maiores e 2 menorzinhos. No fim do post separamos três moldes legais para você, escolha o que mais lhe agradar.



Coles os corações pequenos nos maiores com a pistola de cola quente. No artesanato da imagem, ela colou com fita adesiva dupla face, mas aqui temos que nos virar com cola quente mesmo.



Cole a etiquetinha do sachê por dentro dos dois corações maiores, de forma a deixar os corações pequenos a amostra, de um lado e do outro. Para fixar os dois corações, também utilize a pistola de cola quente.



Agora é só colocar agua quente no sachê e colocar o cartãozinho do lado. No cartão da foto esta escrito: Have a little love for every morning = Tenha um pouco de amor em todas as manhãs

Moldes:







Fonte: Como Fazer em Casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...