domingo, 9 de junho de 2013

Boa Noite com lindas imagens!

Boa Noite amigos!

Vou acolhendo tudo o que a vida me oferece
e coloco com carinho na minha bagagem:
Experiências, amores, perdas, confusão,
sorrisos e ganhos, pois é com isso que eu
vou poder crescer e contar as histórias
mais bonitas depois.

Wanderly Frota



Faça amizade com você mesmo
e aprenda a gostar de sua própria companhia.
Não dependa de outras pessoas como a fonte
de sua felicidade ou para sua aprovação.

Joyce Meyer



“A vida é tão maravilhosa porque também é feita de colos, de feridas que cicatrizam, de amigos que celebram ou choram junto. Feita de pessoas apaixonadas e apaixonantes, possíveis e impossíveis, pessoas que machucam, pessoas que chegam pra curar.”

(Marla de Queiroz)



Não importa o que fizeram com você. O que importa é o que você faz com aquilo que fizeram com você.

[Jean-Paul Sartre]



"E não há como amar sem cuidar e proteger.
E quem pensa o contrário,
obrigada,
mas não me venha com seu amor."

Rachel Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...