sábado, 8 de junho de 2013

Como decorar uma lâmpada com gliter.


Se você precisa dar uma renovada na sua casa e procura diferentes tutoriais de artesanatos para enfeites, tenho certeza de que irá adorar o tutorial de hoje, porque vou lhes mostrar como decorar uma lâmpada com gliter..

Este artesanato é bem rápido e simples, e o resultado é maravilhoso. Com esta lâmpada você irá dar o toque de glamour à sua casa que sempre procurou (e com um custo bem baixinho!). Confira a dica a seguir..

Materiais:
• Cola spray ou cola comum
• Gliter
• Luminária de tecido.


Passo a passo:

Artesanato com cola em spray:

Aplique a cola em spray sobre uma parte da luminária e polvilhe o gliter. Deixe um pouco para que seque e agite a lâmpada para tirar o excesso de gliter..

Continue por toda a lâmpada até cobrí-la completamente com gliter e deixe secar antes de pendurar. Você poderá usar a cor de gliter que preferir para este artesanato..

Artesanato com cola normal:

Coloque um pouco de cola num pires e misture com um pouquinho de água para que fique mais líquida. Com um pincel, aplique uma camada bem fina de cola e polvilhe o gliter. Repita até cobrir a todo o tecido..

Como você pode ver, este é um artesanato bem simples e barato que irá lhe dar uma linda luminária para decorar a sua casa. Espero que tenham gostado e possam fazer!


Desconheço o autor desse passo a passo.
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...