terça-feira, 30 de julho de 2013

Boa Noite!

Oi para amores!

Estou tão cansadinha que hoje não vou conseguir postar. Minha filha estava de férias e voltou hoje para o jardim e voltamos à rotina de sempre e a mamãe aqui tinha desacostumado a acordar tão cedo hahahahahahahaha.

Então venho só para avisar vocês que hoje eu não vou postar nada senão eu vou acabar dormindo na frente do PC. E para completar quebrei os meus óculos, ele ficou com uma perna só hahahahahaha.

To com um soninho, mas não durmo sem dar um beijinho de boa noite em vocês! Adoro-os.

Bye, bye, até amanhã.


2 comentários:

  1. Oi oi,espero que tenhas dormido bem,eu ontem também tava muito cansada mas hoje postei uma novidade no meu blog. Beijinhos e feliz terça-feira!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Por aqui tb as aulas começam cedo... e adaptar não é fácil =)
    Um bejim e boa semana!

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...