sábado, 27 de julho de 2013

Como fazer uma linda rosa de cetim!


Oi queridos (as)!
Como foi o dia? Que delicia! Amanha é sábado e muitos não precisam acordar cedo para trabalhar, mas para as que fazem artesanato por hobby é ao contrario, sábado é um ótimo dia para trabalhar, não é mesmo?
Eu trouxe uma flor para vocês. Não tenho o passo a passo escrito, somente as fotos. Mas se entende super bem e não fará falta o texto.
Qualquer coisa estarei por aqui.
Vamos lá?

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 




2 comentários:

  1. Belle!!! Que lindos modelos de flor! Amei seu trabalho! Estou te seguindo, passa no meu blog tambem! Bjos... www.jamillymundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jamilly, tudo bem?
      Esse trabalho nao é meu... Lindo demais,neh?
      Estou indo já te visitar.
      Beijos anjo ♥

      Excluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...