domingo, 28 de julho de 2013

Customização de Roupas e Sapatos.

Esse detalhe maravilhoso pode ser um acessório para as suas roupas.
Eu não o costuraria diretamente na roupa, eu colocaria um pequeno broche em ambas as pontas, assim além de poder usar em outras roupas será mais fácil para lavar.
Esse trabalho não é difícil. Você só precisa de linha de nylon e pérolas. Primeiro crie a base, que é a parte reta de cima. Colocando uma pérola, uma miçanga, até o tamanho desejado. Depois você faz as correntes que estão penduradas, aqui você utiliza somente as pérolas. A pérola no meio você pode usar arame para bijuteria ou usa a mesma linha de nylon e coloque-a no centro da base. As pontas são o mesmo, “costurando” nos broches. Você também pode usar outros tipos de miçangas, não precisa ser somente pérolas, não é mesmo? Alguma dúvida amores?
 
 
Olhem só que dica bacana. Uma blusa comum de malha se transformou em algo moderno.
 

Tem algo velho por ai? Transforme-o então! Se inspire em essa customização.


2 comentários:

  1. Muito bom,bom mesmo.Você é gentil.Abraços. Bia.Não tenho blog.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom,bom mesmo.Você é gentil.Abraços. Bia.Não tenho blog.

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...