sábado, 13 de julho de 2013

Como fazer uma linda cabeceira de cama box!

Oi meninas e meninos! (éhhh tenho muitos meninos arteiros no blog também).

Hoje trago mais uma cabeceira de cama... Gostaram da que postei no poster anterior?
Então, essas cabeceiras são para minha irmã Emanuelle que se casará com um rapaz bem bacana que gosto muito. Os pombinhos têm 20 aninhos e já estão construindo a casa deles, que logo estará pronta. Se eu estivesse no Brasil com iríamos fazer juntas, mas como não posso ir lá por agora envio os passos a passos e acompanho de longe...
Tia Namú (como minhas filhas a chama hahahahaha) aqui esta o pap de mais uma linda cabeceira.
Espero que gostem do passo a passo minhas seguidoras e seguidores.

 
O que você precisa:
  • Madeira para sua cabeceira
  • Espuma (de 2 centímetros de espessura)
  • Tecido, faca e tesoura.
  • Parafusos para fixar a cabeceira da cama na parede
  • Spray Adesivo

Etapas:
1. Coloque o pedaço de espuma no chão e deite sua cabeceira por cima dele. Trace o contorno da cabeceira da cama com um marcador e, em seguida corte com um estilete ou faca elétrica.

2. Repita esta etapa com seu tecido de revestimento cortando-o de 4 a 5 polegadas mais largo que a madeira da cabeceira.

3. Use Spray adesivo na espuma e anexe-a à frente da sua cabeceira. Nota: o spray adesivo é tóxico.

4. Coloque seu tecido em cima da espuma, uma vez que esteja seca e estique-o para grampeá-lo na parte posterior da cabeceira. Se quiser grampeie antes do tecido final uma manta fofinha de poliéster.

5. Use uma pistola de grampos para grampear o tecido e certifique-se de não deixar rugas ao fazê-lo.

6. Uma vez que o tecido foi colocado, você pode cortar qualquer excesso da parte traseira (este projeto deixa a cabeceira inacabada na parte traseira assim você deve anexá-la à parede).

7. Há uma série de maneiras para anexar sua cabeceira na parede ou em sua cama. Use um sistema de parafusos para anexar a cabeceira em sua parede. Certifique-se de pedir parafusos adequados ao peso dela. Se você a preferir no chão é recomendado fazer uma sólida, ao invés de uma com pernas, como nesse caso. É aconselhável atrelá-la sempre à parede ou à cama por segurança.

Pegue o molde AQUI

 
 

Assista ao vídeo e veja o passo a passo. Esta em inglês , porém lendo acima e vendo a execução vocês conseguirão fazer a cabeceira com toda certeza.



 


2 comentários:

  1. Nossa ameiiiiiiiii :D
    cada uma mais linda que a outra , pena que so pode nos dar intruçoes de longe nee ... queria que estivesse aqui conosco . bjuuus saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que vc ia gostar!
      Embora a primeira seje mais fácil de fazer... mas cortar essa cabeceira aquí eh moleza para Alisson, neh? Te amo e toh com saudade

      Excluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...