sexta-feira, 26 de julho de 2013

Decorando com Croquis!

Oi amores!
Como estão?
Passeando pela internet achei uma postagem e “furtei” ela para mostrar para vocês. Falo furtei porque eu peguei todas as fotos da postagem dela e trouxe para cá. Mas foi por um motivo, que já vou contar para vocês.
Primeiro tenho que falar de onde eu achei, ou furtei hahahahahaha as fotos... Foi no blog White Glam. Um blog muito lindo.
Bom... Quando eu vi logo me lembrei de uma amiga blogueira, a Klivia Silva do blog Florzinha.
A Klivia também mora em Buenos Aires (ainda não nos conhecemos) e ela é design.

Klivia outro dia você me escreveu sobre decorar a sua sala e eu achei essas decorações a sua cara!
Espero que goste.

 
 
 

 

 


Um comentário:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...