sexta-feira, 12 de julho de 2013

Bom dia - Lindas Imagens

Bom dia!
Os pássaros cantando de manhã, esse cuco cantando lá longe... sem qualquer razão. O coração está simplesmente cheio de alegria e uma canção explode. Quando eu estou falando sobre o amor, eu estou falando sobre esse amor. Lembre-se disso. E se você puder entrar na dimensão desse amor, você estará no paraíso, imediatamente. E você começará a criar um paraíso na terra. O amor cria amor, assim como o ódio cria ódio.
 Osho

Islândia
 
A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde.
 André Maurois
 
"A paz invadiu o meu coração
De repente, me encheu de paz
Como se o vento de um tufão
Arrancasse meus pés do chão
Onde eu já não me enterro mais..."
 A Paz - Gilberto Gil.
 
Faça do seu dia uma pintura. Comece com as cores do amor, da paz, da alegria e continue com todas as outras que vibram positivamente.
 
Um dia a gente acorda, os livros nos acordam, um anjo nos acorda, e somos avisados: não adianta mais olhar para trás. É ir em frente ou nada.
 Martha Medeiros
 
Ter a oportunidade de viver mais um dia é algo maravilhoso.
É ter mais uma chance, pra tantas coisas, pra tantos sentimentos...
Só isso já é motivo suficiente pra olhar ao redor e sorrir.
Que bom que ainda temos chances...
Claudia Salles

Caverna na Tailandia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...