quinta-feira, 4 de julho de 2013

Lindas Imagens!

Estou com saudade dos meus avós e a primeira coisa que vi na internet hoje foi esse pensamento... foi como colocar palavras em minha boca.
Boa noite e sonhem com os anjos, eu vou sonhar com os meus ...
 
"Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás." -
 Caio Fernando Abreu.
 
Uma haste tão pequena segura uma grande flor.
 
Que nossos caminhos sejam floridos e iluminados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...