quarta-feira, 3 de julho de 2013

Vamos para o jardim?!

Olha que lindo que fica usar esses cestos para plantar!
 
Ok... é um projeto "meio" grande e mais complicadinho, mas sei que muitas de vocês arteiras tem maridos arteiros também... aproveite-os! :D
 
Me diga a verdade... não é apaixonante?


 
Gente olha isso... um balão na parede! E o desenho qualquer uma faz, até mesmo as que não são tão intimas de pintura como eu, pois o desenho é Naif.
 
Jardim vertical! Esse esta maravilhoso. Olhem os detalhes... coruja, livros, malas...


 
Que jardim caprichoso!
 
Parece muito artístico e logo mais complicado de fazer, sim? NÃO, não é não!!!! Plante em vasos furados ou em sacos plásticos (dos mais resistentes).
 
Uma arvóre para vasos de plantas. Ficou uma graça!
 
Esse jardim esta espetacular! Um espaço pequeno e a pessoa parece ter feito ele pensnado no outono, porque as cores das plantas estão super harmónicas!


 
Você tem uma arvóre em casa com um buraco? Então plante nela! Olha que beleza que fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...