sexta-feira, 19 de julho de 2013

Passo a Passo - Lindo quadro com botões.

Mais um trabalho com botões para vocês.
Simples, bonito e fácil de fazer.
 
Pinte a silhueta de uma árvore se quiser use um molde ou pinte a mão livre.
Nesse quadro a silhueta foi pintada de preto, mas a cor é você que escolhe.
 

Aqui a tela foi furada para poder costurar os botões, mas me parece mais fácil cola-los com cola quente, o que acham?
Espalhe os botões na ordem que você achar lindo e pronto! Pendure o seu quadro ou o embrulhe para presente! Ah! Isso é venda garantida...


4 comentários:

  1. Estou sem sono e comecei a navegar na internet em busca de artesanato bonito. Foi ai q achei o seu blog e me apaixonei!
    Parabens e muito obrigada por compartir conozco.
    beijos
    Lorena

    ResponderExcluir
  2. Olá Anjo!
    Também estou com insónias como a pessoa da mensagem anterior! Vim espreitar o que anda a fazer de bonito e deparei-me com esta tela bem criativa! Parabéns pelo seu trabalho. Ficou muito original. Beijinhos e bom domingo. Evelyne

    ResponderExcluir
  3. Olá Belle,

    Adorei seu blog, gostei muito do quadrinho com botões, simples e bonito.
    Obrigado pela visita a meu blog.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Lindo seu trabalho!!!
    Gostaria de saber por quanto vc vende os quadros de árvores com botões? Pode deixar msg no meu face: "Débora Cachos"
    Bjos!

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...