sexta-feira, 19 de julho de 2013

Como fazer um arranjo com pires, xícara e flores artificiais.


Olhem só que diferente esse arranjo/objeto para decorar sua casa!
Vamos ao passo a passo?

Material:
  • Conjunto de Xícara de chá e pires
  • 3 ramos de flores artificiais (com flores e folhas. Aqui foi usado margaridas, mas você pode escolher outras flores: tulipas, rosas)
  • Um cabo bem rígido branco revestido (pode ser arame grosso, um fio de eletricidade grosso e rígido o suficiente para suportar um copo cheio de flores. Ele terá que ter flexibilidade para dobra-lo)
  • Cola quente
  • Tesoura
  • Alicate



Passo a Passo:

Cole o fio rígido no pires, escolha a altura que você quer a cascata e depois de medido cole a outra extremidade do fio na xícara. Agora é só decorar!
Siga o passo a passo pelas fotos agora:

 
 
 
 


59 comentários:

  1. Trabalho lindo e com este passo a passo seu, fica facílimo de fazer.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a cola que usa?

      Excluir
    2. Que trabalho lindo! Parabéns!

      Excluir
    3. Maravilhoso! Parabéns! Vou fazer para o aniversário da minha netinha, para as mesas dos convidados .

      Excluir
  2. Que bacana, mas acertar as flores na xícara deve ter sido trabalhoso. Muito legal! Um abração!

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse arranjo é de matar. Amei

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda..... parabéns.....

    ResponderExcluir
  5. Nossa AMEIIIIII,uma obra de arte ,estou no seguro desemprego ,mas gostaria de fazer algo ,mas ainda não sei o que,rs rs mas me apaixonei pelo trabalho ,inspirador !!!!

    ResponderExcluir
  6. ,inspirador !!!! Deus te proteja sempre

    ResponderExcluir
  7. Maravilho apaixonei-me! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Achei mto criativo...vc tem sensibilidade!!! Não conhecia seu blog...vou ver sempre!!!

    ResponderExcluir
  9. muito lindo e criativo !!!!!!!!!!
    parabens!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Um encanto! Grata, por compartilhar o passo a passo! Sucesso!

    ResponderExcluir
  11. pode fazer com frutas ,muito lindo o das flores com frutas pra por na conzinha deve ficar lindo

    ResponderExcluir
  12. Eu amei,vou completar 50 anos no próximo 17 de Maio e fiz o arranjo para a mesa do bolo!
    Jorgina, 28 de Março de 2014.

    ResponderExcluir
  13. Olá, deve ser muio interessante fazer com flores natural. como eu colaria as flores?
    obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve mesmo ficar lindo!
      Vc teria que colar os florais para poder mante-las molhadinhas, neh?
      Beijos e se fizer me mostra,heim?

      Excluir
  14. Muito obrigada por compartilhas o passo a passo. Infelizmente muitas pessoas não gostam de fazer isso. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Tudo bem?
      Na verdade o passo a passo nao é meu, mas vc tem razao, nao sao todos que gostam de compartilhar...
      Beijos grandes e obrigada pela visita!

      Excluir
  15. Quanta criatividade. Que Deus abençoe sempre. Lindo Trabalho

    ResponderExcluir
  16. muito lindo eu faço artesanatos também e essa cascata me animou bastante vou fazer com flores em E.V.A,será que vai ficar bonito? bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza que ficara bonito anjo!
      Maos a obra! :D
      Beijos

      Excluir
  17. achei maravilhoso vou fazer

    ResponderExcluir
  18. parabens pelo seu trabalho ele é muito lindo e ajuda muita gente a aprender também gostei de tudo que vi no seu blog e agora já sei como fazer essa cascatas de flores feito com pires e xícara era tudo que eu estava procurando vou sair muito feliz depois de ver esse blog maravilhoso parabéns novamente!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Que prazer ler comentarios assim... saber que alcansei o q eu queria, que é ajudar. E receber tanto carinho.
      Obrigada anjo!
      Beijos grandes

      Excluir
  19. Respostas
    1. Oi Ana Paula! Tudo bem?
      Entao... O fio vc que escolhe a grossura. Eu colocaria algo tipo o dedo pequeno para ser mais resistente... Beijos

      Excluir
  20. Nossa que lindo adorei, comprei alguns buques e gostaria de fazer o mesmo que você fez com eles, da uma olhada http://www.minasartesimportadora.com.br/cliente/buques-artificiais/656-buque-mini-margarida-amarelo.html

    ficou muito lindo
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo!
      Mil desculpas pela demora em responder. Ando com duas mil tarefas...Estou indo la agora mesmo ver.
      Beijos ♥

      Excluir
    2. Eu vi as flores, ficarao otimas para esse trabalho... vc ja fez?
      Beijos

      Excluir
  21. Oi adorei a ideia comprei para fazer e da de presente , VC teria dicas do que podemos usar para fazer o suporte? Desde já brigada bjs

    ResponderExcluir
  22. A XICARA FICA ENCOSTADA NA PAREDE? TENHO DUVIDAS NA SUSTENTAÇÃO COM ESSE ARAME...GRATA

    ResponderExcluir
  23. The flowers are very beautiful, thank you for sharing!

    ResponderExcluir
  24. Thank you for sharing this with us. I have always wanted to make one of these and thanks to you I will be able. I have a wonderful daughter in law and she loves sunflowers so I know she would love one of these. Thanks

    ResponderExcluir
  25. Maravilha o passo a passo. Estou querendo usar um saco de papel derramando as bolas na árvore. Vi na internet mas depois sumiu....Parabéms!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Sou Luiza Leão, não sei porque aparece Unknown.....

    ResponderExcluir
  27. Sou Luiza Leão, não sei porque aparece Unknown.....

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...