quarta-feira, 10 de julho de 2013

Passo a Passo - Vasinho moderno de porcelana.

Com vasinhos de porcelana você cria algo delicado que poderá fazer um diferencial bacana no lugar escolhido.


Materiais
- Vasinhos de porcelana
- Meias de lycra
- Cola de contato
- Tesoura
- Florzinha

Passo a passo:


Primeiro você irá colar os vasinhos de porcelana um no outro. Frisando que você pode fazer apenas com um jarrinho mesmo. Tudo depende do que você tem em mãos e de como quer que o item fique disposto no resultado final.

No caso de fazer com mais de um vasinho de porcelana, como neste tutorial, vá colando eles e fazendo um jarrinho mais alto.

Vasinhos colados, agora você irá pegar as meias para cobrir a composição que você fez.


Cubra os jarrinhos com a meia de lycra que você escolheu e corte o que sobrar com a tesoura, lembrando de deixar uma pequena margem para poder fazer o acabamento.

Com a cola de contato você faz o acabamento e cola a borda que sobrou dentro do jarrinho, esticando a meia de lycra de forma que ela fique bem lisinha, sem estar enrugada.

Prontinho! Agora é só colocar a florzinha que você escolheu e decorar o lugar desejado. Você pode usar a imaginação e incrementar um pouco mais a sua composição. Mas lembre-se de que quanto mais simples melhor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...