segunda-feira, 1 de julho de 2013

Como Decorar Pregadores de Roupas.


Este é um artesanato bacana, que pode ser usado para várias coisas, como fechar pacotes, também pode ser usado para segurar recados e se quiser pode colar imã para pregar na geladeira.
Pode ser usado para colocar os nomes dos convidados de uma festa/reunião em seus devidos lugares, pode fechar sacolinhas de aniversário com guloseiras para as crianças.
Enfim, muitas utilidades...e o melhor de tudo é que é super simples de ser feita e com um custo bem baixo.
Confira o passo a passo.

Materiais:
Prendedores de roupa
Papel de presente
Folhas de jornal
Cola
Gliter
Pincel
Pedrinha de estras

Passo a passo:



Como você pode ver, os prendedores estão decorados em duas partes, sendo uma delas o papel de presente e a outra gliter colado diretamente na madeira. Estas partes são bem simples de fazer, o “complicado” é fazer a coroa..

Estas coroas foram feitas com um cortante especial, no qual você coloca o papel e ao pressionar o cortante sai a coroa. Aqui você pode colocar qualquer elemento decorativo, depende só da sua imaginação.

Como decorar as lembrancinhas.


Tome a medida do prendedor calcando metade do seu contorno sobre o avesso do papel de presentes; depois recorte. Coloque a cola num pires e com um pincel aplique-a sobre um dos lados do prendedor e cole o papel de presente. Deixe o papel secar..

Na metade desse mesmo lado aplique mais cola com o pincel e depois jogue gliter por cima. Faça isso sobre uma folha de jornal para poder pegar o gliter que cair. Deixe secar completamente..

No centro coloque algum elemento decorativo, sejam pedrinhas de estras, uma coroa ou outra forma de papel, flores ou o que desejar. O importante é esconder a divisão entre o papel e o gliter..

Uma vez que tudo estiver seco, seu pregador estará pronta para usar.
Essa é uma idéia que guardarei em favoritos porque minha filha mais velha quer o tema de Barbie para o próximo aniversário e acho que vai combinar bem, o que vocês acham?



Fonte: Julieta

4 comentários:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...