segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Bom dia ao ar livre!

Bom dia anjos!
Como foi o fim de semana de vocês?
O nosso aqui foi uma delícia! Com um casal de amigos e minha toda minha família que esta aqui em Buenos Aires. No sábado vinho, uma jantar delicioso e muito bate papo, depois um filme argentino (Tesis) e logo um de terror (Mama). Fomos dormir as cinco da manha hahahahahahaha.
Acordamos cedo, afinal minhas pequenas dormem às 9 da noite e estavam com boa energia na manha (como sempre) então meu marido lindo fez pão de queijo para nós (pão de queijo feito por um norueguês, ele cozinha muito bem). Para o almoço um churrasco delicioso e o resto do dia passamos ao ar livre com muito bate papo e minhas pequenas soltas brincando.
Ah! A Maria Yolanda (minha princesa) me pediu para contar dos barquinhos na piscina, como a primavera já nos esta deixando ansiosos resolvemos ver se o kaiak e o barquinho não estão furados, teve que ser na piscina, ninguém se animou a ir no lago e isso rendeu muita risada. Olhem a palhaçada hahahahahaha:

(nosso amigo Geraldo, Maria Yolanda e minha irmã Paula).

E o final de semana de vocês? Como foi?

E em clima de jardim trago umas fotos para vocês!
Espero que desfrutem!

 
 


 

 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...