sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Meu aniversário!

Oi anjos!
Pois é... Hoje faço 34 anos.
Vocês pensam na idade que vocês têm?
Eu não... Nunca tive outra idade senão a do coração.
Cada idade tem os seus humores, os seus gostos e os seus prazeres.
Toda idade é idade de ser feliz e isso já é sabedoria popular... Coloquei ate um poema ai abaixo.
Bem... Essa postagem é para desejar feliz aniversário para mim aqui no blog hahahahahahahahaha


A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.

Autor Desconhecido



5 comentários:

  1. Tudo de bom para si neste dia especial!! Um beijinho carinhoso! Manuela

    ResponderExcluir
  2. OI ´´BELLA`` que coincidência eu faço aniversário amanhã, Eu te desejo muita felicidade, muita saúde, alegria no coração e na alma. Que Deus te abençoe poderosamente. Um bj no seu coração amiga.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,
    Parabéns, muita saúde, paz, felicidade, realizações e sabedoria.
    que O mestre jesus ilumine seu caminho!
    Bjs!
    www.karendisley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Belle. Muitas felicidades. Um dia repleto de coisas boas na companhia dos que ama. Um beijo bem grande. Evelyne.

    ResponderExcluir
  5. Ooooi, muuuuitas felicidades, amor, saude, harmonia, paz, sucesso, desejos realizados. Mesmo atrasado, é de coração. Deus ilumine seus caminhos sempre. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...