sábado, 17 de agosto de 2013

Lindas Imagens.

Oi anjos!
Como foi a semana para vocês?
Aqui foi bem, mesmo com uma gripe chatinha que pegou a todos.
Bem! Eu não vou postar hoje, minha pequena (a Maria Yolanda) pegou uma virose no colégio, boa parte da salinha dela esta com a virose, alias, acho que metade das crianças em Buenos Aires estão com algum tipo de virose, essa época do ano é terrível, não é verdade? Então... Tivemos que levar nossa princesa as quatro da manha para a emergência. E eu não dormi praticamente nada. Vocês sabem, quando um filho esta doente uma mãe não descansa. Mas ela é obediente, esta tomando bastante liquido e tentando comer, mesmo que sem conseguir segurar por muito tempo.
Vou deitar para estar pronta se ela precisar de mim mais tarde, tomara Deus que não.
Enfim, nos falamos amanha?
Deixo para vocês lindas imagens.
Gosto muito de vocês, durmam bem e fiquem bem também.

 
 

 
 
O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível.
Marion C. Garretty
 
 
“Amar ao pequeno até que cresça; ao enfermo até que se cure; ao ausente até que volte; só a mãe pode amar assim.”

 
 

 

Um comentário:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...