quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Halloween!

Oi anjos!
Estamos bem próximos do Dia das Bruxas.
Se você quer vender artesanatos de Halloween, quer decorar uma festa ou sua casa já é hora de começar a produzir/preparar para não deixar tudo de última hora, não é certo?
Então, espero que vocês gostem das ideias que vou mostrar ao logo deste mês, do mês de setembro e de outubro.

 
 

 

Um comentário:

  1. OI ´´BELLA``,estava com saudades hoje dei uma faxina aqui na casinha, tadinha estava cheia de caracas, muitos dias sem poder limpar eu passei vários dias sem entrar no Blog e no Face, porque se entrar a gente não consegue sair, e eu tinha que colocar minhas consultas médicas em dia, e ainda não acabei, vou continuar na semana que vem ,pretendo ver uma dermatologista para fazer um tratamento no rosto, pois eu faço 50 anos no sábado, SABE O QUE É ISSO, ´´meio século`` UI chega dói, pesa no corpo e na alma, e no rosto também viu, mas só estou dando uma geral para ver se esta tudo bem, vou fazer um tratamento dentário,pois tem bastante tempo que estou protelando ´´MEDO`` do motorzinho, fui ao oftalmologista, mandei fazer outro óculos mais lindo, pra ver se eu fico linda hehehe, mas eu estarei por aqui sempre que puder tá? Te gosto bastante. BJK

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...