quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Passo a passo de diadema elegante.

Vamos aprender como criar um lindo item de decoração para enfeitar suas madeixas!

 
Materiais:
  • Base para diadema
  • Fita
  • Cola
  • Brilhantes para decorar o diadema
  • Miçanga de pérola

Passo a passo:


 
Os brilhantes que a artesã conseguiu, ela extraiu de um bracelete antigo, mas você pode comprar ou achar algum item seu parecido que não use mais e possa extrair os brilhantes.


 
Para começar a preencher o seu diadema com a fita, cole em uma das extremidades da base do diadema do mesmo jeito que está mostrando na sequência de fotos acima. É só colar na vertical, dobrar e ir enrolando no sentido horizontal. Faça isto até preencher completamente o diadema, para finalizar, faça o mesmo processo do início, dobrando e colando no sentido oposto.


 
Veja como o diadema fica todo revestido com a fita de tecido.


 
Com o diadema todo coberto, é só colocar cola instantânea ou cola quente em cima do diadema e colar tanto a miçanga de pérola, quanto os brilhantes que você providenciou.


 
Por último é só deixar secar e esperar seu diadema ficar prontinho para uso! Muito bacana as dicas né? Espero que tenha curtido! Agora é só fazer o seu diadema decorado também com muito capricho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...