sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Quadro moderno para decoração da casa.

Descubra como deixar sua casa bem mais linda com esses quadros estilosos. Uma ideia criativa e fácil de criar em casa!
Quando estamos a fim de mudar o visual de nossa casa, sempre procuramos itens que possam realçar a beleza do lugar. Dar uma “enxugada” na quantidade de elementos dispostos no ambiente já pode melhorar, e muito, a situação do espaço abordado. Este artesanato que vamos te apresentar, é perfeito para colocar em uma sala bem clean. Um trabalho simples de fazer e que fica lindo. Confira a seguir como confeccionar sem sair de casa!

 
Materiais que você vai precisar:
  • Moldura
  • Foto de sua escolha impressa
  • Agulha grossa de crochê
  • Linha preta de crochê
  • Cartolina branca
  • Fita crepe

Passo a passo:


Corte a cartolina branca em um tamanho adequado para encaixar na moldura que você dispõe. Depois pegue a foto que escolheu e cole-a com fita crepe na cartolina. Não precisa fixar muito a foto, pois você vai retirar a foto depois. Uma boa dica é fazer como o passo a passo e imprimir a foto em preto e branco. Fica melhor para observar os detalhes interessantes que devem ser preservados.


 
Depois de deixar a imagem fixa na cartolina que você cortou para caber na moldura, você irá começar a fazer furos nos traços do rosto ou pelo desenho que você selecionou. Estes furos devem ultrapassar tanto a imagem, quanto a cartolina que está atrás da foto. Vá tentando recriar a imagem de forma a pegar as nuances mais importantes da foto/desenho.



Depois é só tirar a imagem e costurar com a linha preta de crochê nos buraquinhos que você fez. É possível variar na nas cores a serem usadas na cartolina e na linha. O importante é que as duas cores sejam contrastantes. Dessa forma, irá dar um efeito bem legal a sua arte.
Depois de costurar todos os pontinhos já estará pronto para ser colocado no moldura escolhida. Aí já viu, é só pendurar! Espero que tenha curtido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...