sábado, 10 de agosto de 2013

Lindas Imagens - Boa noite!

Ficamos juntos a semana toda, que bom e muito obrigada!!!!
 
Estou cansado, é claro,
Porque, a certa altura, a gente tem que estar cansado.
De que estou cansado, não sei:
De nada me serviria sabê-lo,
Pois o cansaço fica na mesma.
A ferida dói como dói
E não em função da causa que a produziu.
Sim, estou cansado,
E um pouco sorridente
De o cansaço ser só isto —
Uma vontade de sono no corpo,
Um desejo de não pensar na alma,
E por cima de tudo uma transparência lúcida
Do entendimento retrospectivo...
E a luxúria única de não ter já esperanças?
Sou inteligente; eis tudo.
Tenho visto muito e entendido muito o que tenho visto,
E há um certo prazer até no cansaço que isto nos dá,
Que afinal a cabeça sempre serve para qualquer coisa.
[Álvaro de Campos - Fernando Pessoa]
 

Ninguém nunca se arrependeu de um ato de generosidade.

 
O outro lado da Vitória Régia – Amazônia – Brasil
 

Tunel de Arvóres,Colômbia




Turquia
 
 
Um antigo moinho, tornando-se uma ruína



Um cenote em Mexico
 
Veneza, Itália
 
Rio Subterrâneo Xcaret, Quintana Roo, México

3 comentários:

  1. Imagens de fazer sonhar! E o poema de Álvaro de Campos, que já conhecia, é lindo! Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Olá Belle, selecciona sempre imagens maravilhosas, que transmitem paz. Obrigada pelas suas belas partilhas. beijos

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, fico encantada com as imagens q vc coloca...e sonho......
    Obrigada por compartilhar...bom dia...uma semana feliz e abençoada pra vc!

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...