sábado, 10 de agosto de 2013

Dicas e Ideias bacanas para serem feitas em casa!

Olá galerinha do bem.
Então venho com dicas e ideias.
Não são passos a passos, mas são ótimas ideias.
 
Olhem essa ideia para banheiro ou lavabo. O galho da arvore não irá te custar nem um centavo, você pode aproveitar galhos de podas ou de arvores que foram derrubadas, e o único é comprar um passarinho lindo como esse. Eu imagino que o galho esteja sobre ganchos, assim você poderá colocar o papel higiênico.
 
 
O que acharam dessa teia de aranha? Eu achei o máximo!
Veja que ela é feita de arame liso e de arame farpado.
Uma boa ideia para um cantinho do seu pátio/jardim que esta sem graça.
 
 

Aqui tudo é lindo! Cômoda, espelho, cadeira, tudo, tudo.
Mas eu gostaria de chamar a atenção de vocês para a moldura na parede.
Super lindo a moldura sobre a pintura na parede, concordam?




Precisa se de tão pouco para dar charme aos objetos, não é verdade?
 
 
 
Tem peças de crochê sobrando por ai?
Isso também pode ser legal para tapar pequenos buracos...

 
Muito boa essa ideia. Penso seriamente em pedir minha mãe para fazer para as minhas pequenas (minha mãe tem intimidade com a maquina de costura). Minhas filhas vivem com os pescoço tortinhos no carro. Um retângulo com espuma e atrás acho que seria legal colocar velcro para fechar, assim é mais fácil retirar para lavar.
 

Linda essa mesa posta!
Gostei de tudo! Mas gostei mesmo do caminho de mesa de madeirinhas velhas.
Basta fazer furinhos com a furadeira, ou até mesmo com pregos e uni-los com barbante, fio de nylon ou sisal... Eu colocaria sisal, porque ainda da para colocar um pequeno laço na ponta com o próprio sisal, o que vocês acham?




Adoro decoração com janelas. E mais ainda se usa para objeto útil.
Aqui foi aplicada varias técnicas... Craquelado, patina e ainda colocaram adesivos!
 

Simplesmente divino esse porta bijuterias.
Feita com arame e se observarem “não esta bem feita”, mas justamente o “mal feito” que deixou bonito, então acho que ninguém terá dificuldades em fazer essa porta bijuterias. Conte com a ajuda de um alicate.




Imagino que sejam dois círculos de MDF pintados e um monte de arames enrolados em fios de sisal e depois de formada a arvore foi enrolado os fios no MDF um por um e as pontas ficam por dento dos dois círculos, formando um quadro. Será? Alguém opina?


Um comentário:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...