segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Uma ótima semana para todos!

Enquanto a sociedade feliz não chega, que haja pelo menos
fragmentos de futuro em que a alegria é servida como
sacramento, para que as crianças aprendam que o
mundo pode ser diferente.
Rubem Alves
 
 Eslovenia
 
"Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante."
Antoine de Saint-Exupéry
 
Quando não se tem lugar, qualquer quarto é um castelo...
 
Entusiasmo é o poder motivador do sucesso.
A pessoa que é entusiasmada contagia quem estiver ao seu redor.
Isso pode transformar o seu dia.
Mary Kay Ash
 
Falam de tudo.
Da moral, do comportamento, dos sentimentos, das reações, dos medos, das imperfeições, dos erros, das criancices, ranzinzeis, chatices, mesmices, grandezas, feitos, espantos. Sobretudo falam do comportamento e falam porque supõem saber.
Mas não sabem, porque jamais foram capazes de sentir como o outro sente.
Se sentissem não falariam.
Nelson Rodrigues
Ushuaia - Argentina

 
Fotografia: Moamen Qreiqea tirava fotos quando foi atingido por bombardeio israelense em 2008; recuperado, ele voltou a clicar.
 
Dignidade é a habilidade para alinhar minhas atitudes, minhas palavras e minhas ações com meus valores genuínos. Todos temos direito à paz interna, a relacionamentos felizes e a uma coexistência harmoniosa. Porém, esses direitos pessoais só podem ser adquiridos quando temos a coragem de viver de acordo com os valores que firmemente acreditamos. Ser digno é não ter medo de fazer o que é certo.
Brahma Kumaris
 
Dinamarca
 
Egito.

5 comentários:

  1. Olá Belle, lindos lugares e lindas pessoas, e lindos autores. Uma ótima combinação para início de semana, obrigada, e que seja boa para voce também. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  2. Belle,um sonho teu post, amei demais,que maravilha que vc conhece a Noruega, fiquei na vontade de aproveitar as promoções, só imagino que maravilhosas, bjo,flor, tudo de bom e parabéns pela postage, belissima.

    ResponderExcluir
  3. OI ´´BELLA``eu te perdoo o atraso do meu aniversário pode deixar tá? Adorei o post, a frase de Antoine de Saint-Exupery é uma das mais lindas e que eu amo. O telefone na novela das nove eu não vi não, eu vi na novela Flor do Caribe na casa daquela que casou gravida e com um gatinho esta semana,na casa dela tem um branco tbm, este telefone só tem na cor branca e vermelha, e que por sinal o vermelho é lindo, eu comprei no site da lojas Americanas.com e custou 215.00 e detalhe de pobre, parcelei em 10x sem juros e frete grátis, quer mais? Não né chega de pobreza. Só assim minha filha que eu vou comprando minhas coisinhas sabe.Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. OI ´´BELLA``eu te perdoo o atraso do meu aniversário pode deixar tá? Adorei o post, a frase de Antoine de Saint-Exupery é uma das mais lindas e que eu amo. O telefone na novela das nove eu não vi não, eu vi na novela Flor do Caribe na casa daquela que casou gravida e com um gatinho esta semana,na casa dela tem um branco tbm, este telefone só tem na cor branca e vermelha, e que por sinal o vermelho é lindo, eu comprei no site da lojas Americanas.com e custou 215.00 e detalhe de pobre, parcelei em 10x sem juros e frete grátis, quer mais? Não né chega de pobreza. Só assim minha filha que eu vou comprando minhas coisinhas sabe.Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Oi Belle, quanta imagem linda, dignas de virar um quadro.

    As mensagens tb, agora pouco fiquei tão nervosa com uma noticia, foi bom passear por aqui

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...