sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Lindas Imagens - Boa Noite!

"Sabe o que é carinho?
É tocar com respeito o mundo do outro."
Gi Stadnick
 
“Sossegue menina, misture essa saudade com doçuras e leve poemas nos lábios”.
Wanderly Frota
 
Quando meu coração se enfeita...
Ou é amor... ou flor!
Luandrade


Flam - Noruega
 
Schloss Drachenburg (Castelo do Dragão), Alemanha


Lujiazui, no distrito de Pudong Xangai
 
Redwoods, Califórnia
Meninas nesse lugar em umas pinhas gigantes, maravilhosas para artesanatos hahahahahaha


Floresta primitiva, Yakushima, Japão

6 comentários:

  1. Que imagens deliciosas e óptimas para uma boa noite de sono! Obrigado pela partilha destas imagens belissimas! Beijinho, Manuela

    ResponderExcluir
  2. Belle, adorei todas as imagens mas a primeira da bonequinha na borda do vaso de plantas, EU QUEROOOOOOOO. Um bj

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimas imagens amei todas. Boa noite!!

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimas imagens amei todas. Boa noite!!

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...