segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Customização - Sapatos de oncinha.

Essa dica é legal para dar uma nova cara para aquele sapatinho velho que você nunca mais usou!


Materiais:
  • Sapatos de camurça ou tecido
  • Tinta para tecido nas cores: bege, marrom e preta
  • Pincel pequeno e pincel de contorno.

Passo a passo:



Primeiro aplique a tinta bege em exterior do sapatinho. Espere até que seque bem e em seguida passe outra camada. Utilize o pincel para contorno para pintar os lugares mais delicados e também nas dobrinhas.

 
Vá repetindo o processo de pintura com a tinta bege até que o sapato fique com esta cor acima. Totalmente coberto e com uma cor bege bem aparente. Neste sapato do passo a passo foram necessárias 3 aplicações da tinta bege.
 


Com o sapato já sequinho e pintado de bege, pegue o pincel de contorno para fazer bolotas marrons de tamanhos variados. Não é preciso que os círculos fiquem totalmente certos. Vá fazendo como na imagem acima, tentando apenas só fazer as bolinhas, sem borrar a área ao redor de suas bolotinhas marrons. Depois de fazer todas os círculos marrons, espere secar.


Depois dos círculos marrons secarem, é hora de fazer o último passo do artesanato. Você irá fazer contornos como na imagem acima. Algumas bolotas ficam com 3 contornos, outras com 2 e as menorzinhas apenas com 1 contorno. Fazendo desta forma você irá criar uma textura igual a pele da onça, ou seja, irá criar o seu sapato de oncinha.



Seu sapatinho ou sandália irá ficar bastante charmoso! É só usar nos momentos ideias e deslumbrar beleza por aí a fora. Espero que tenha curtido.

Fotos: Suh Riediger

Um comentário:

  1. Olá Bella fica lindo e um charme mesmo... Ótima idéia

    Bj rose jp

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...