quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Dicas e Idéias

Oi queridos e queridos!
Tudo bem com vocês?
Hoje vou mostrar para vocês invenções e dicas interessantes.
Espero que gostem.
Olhe esse que bacana! Parece bobinho, mas na verdade da uma ajuda danada na hora de ir ao supermercado. Nem sempre o pior de carregar as bolsas é o peso, e sim o incomodo e a dor que da nos dedos. O que acharam?
 
Ah! Esse eu gostei. Para quem trabalha com cupcakes e muffins é ótimo.
O que você opina?
 
Esse eu também gostei e me seria muito útil. Cortar o bolo rapidinho para colocar o recheio e ainda cortar tudo igualzinho... Bacana!

 
Em caso de emergência, quando há uma queda de energia e você ficou sem velas ou lanternas, um lápis pode girar até 30 minutos.
 
Foto, com efeito, colocando em torno da lente um saco plástico.
 
Precisa de mais espaço para armazenar suas frutas e legumes? Aqui está uma ideia. Genial!

Um comentário:

  1. Nossa Belle, eu quero o cortador de bolo tb! rs Se encontrar onde me avisa! Bjus!

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...